Diário de Teresina - Informação com qualidade! Diário de Teresina - Informação com qualidade!

Utopia FM - Diário de Teresina - Informação com qualidade!

Tubarão vence o Flamengo e é 1º finalista do turno.

Parnahyba vence o Fla e é 1º finalista do turno.


Tubarão vence o Flamengo e é 1º finalista do turno.

Foto Renan Morais

O Parnahyna venceu o Flamengo do Piauí  por 2 a 1, na tarde deste sábado (18), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o Paranhyba conquistou a vaga para a final da Taça Estado do Piauí - o 1° turno do Campeonato Piauiense, que decidirá com o vencedor da outra semifinal, a ser disputada entre River e Altos.

 

O Flamengo com seus problemas extra campo e falta de condições físicas e técnicas de alguns jogadores acabou perdendo a chance de chegar a final do primeiro turno do campeonato piauiense 2017. O time do litoral foi melhor e venceu o jogo.

 

Ficha

 

FLAMENGO 1 x 2 PARNAHYBA 

Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão 2017- 1° Turno - Taça Estado do Piauí - Fase Semifinal; Data; 18/03/2017 (sábado à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Alisson Lima Damasceno.

 

Gols: Dunga (falta) 23 e Miltão (cabeça) 26 do 1° tempo; Gilmar Bahia 15 do 2°.

 

Cartões amarelos: Alessandro, Leo Maceió (FLA), Siderval, Tiago Granja, Ramon, Yerien e Fabiano (PAR).

 

Flamengo - Santos; Barata, Miltão, Andson (Vitor Recife) e Rafinha (Joninha); Alessandro, Lima, Leo Maceió e Capela; Carioca (Halyson cacheado) e Fabinho. Técnico: Cicero Monteiro

 

Parnahyba - Alex; Tiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Siderval (Dênis); Ramón, Tininho (Yerien), Marcos Gasolina e Dunga; Jânio Daniel (Luciano) e Fabiano. Técnico: Fernando Tonet.

 

Conteúdo relacionado