Diário de Teresina - Informação com qualidade! Diário de Teresina - Informação com qualidade!

Utopia FM - Diário de Teresina - Informação com qualidade!

Segundo Turno : River vence o Picos 3 a 0 no LM.

Galo vence o Picos 3 a 0 no LM com muita chuva.


Segundo Turno : River vence o Picos 3 a 0 no LM.

Foto :  Wenner Tito ( Técinco do River Eduardo Hungaro)

A equipe tricolor começou bem em seu segundo turno em seu jogo de estréia, ontem(5) em partida adiada da primeira rodada, o River venceu a Sociedade Esportiva de Picos , no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, por 3 a 0. O  time de Picos começou até bem a partida , mas depois o Galo tomou de conta do jogo e agora já vice líder do turno.

 

Jogo teve um publico pequenos pois choveu muito antes e durante a partida 0 River fez um primeiro tempo tocando a bola e fez  2 a 0 no placar, com Viola voltando a marcar, enquanto Rodrigo Tiuí ampliou. Na fase final, Picos melhorou muito, mas depois de perder três excelentes oportunidades, para o time tricolor manteve sua postura e fez  o terceiro gol, numa penalidade máxima cometida por Idelvando sobre Ricardo Sena e transformada em gol pelo atacante Viola, agora com 7 gols na competição.

 

Com este resultado, o River assumiu a vice-liderança do segundo turno, mesmo com apenas um jogo disputado ,  tem o 4 de Julho como líder, com 4 pontos ganhos. O River tem 3 pontos e saldo de 3 gols, enquanto Altos soma 3 pontos e 1 gol de saldo. O  Flamengo é o quarto também tem 3 pontos, mas saldo -1.

 

FICHA TÉCNICA

 

RIVER 3 x 0 PICOS 

Campeonato Piauiense de Futebol de Profissionais 2017 - 2° Turno; Data: 05/04/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e João Thiago Carvalho Reis.

 

Gols: Viola 17 e Rodrigo Tiuí 30 do 1° tempo/ Viola (pênalti) 35 do 2°.

 

Cartões amarelos: Ricardo Sena, Leandro Silva, Oscar Brizuela (RIV), Candinho, Idelvando, Jota, Pará (SEP).

 

Expulsão: Idelvando, aos do 2°, por prática de jogo brusco (segundo amarelo).

 

River - Leandro Silva; Rossales, Oscar Brizuela, Gabriel e Ricardo Sena (Tety); André Luiz, Fabiano (Keninha), Humberto e Osmar (Amorim); Viola e Rodrigo Tiuí. Técnico: Eduardo  Húngaro.

 

Picos - Dionaton; Romário (Pará), Emerson, Tonhão e Sorato (Neguinho Paraíba); Guilherme, Jota, Matheus (Gizo) e Idelvando; Raphael Freitas e Candinho. Técnico: Paulo  Moroni.

 

Conteúdo relacionado