Diário de Teresina - Informação com qualidade! Diário de Teresina - Informação com qualidade!

Utopia FM - Diário de Teresina - Informação com qualidade!

River vence e é líder do grupo na Copa do Nordeste.

River é líder


River vence e é líder do grupo na Copa do Nordeste.

Fotos  Israel Araújo

 

A torcida tricolor que foi ao Lindolfo Monteiro saiu satisfeita com o resultado, embora o tricampeão piauiense ainda tenha mostrado que precisa melhorar bastante. O River venceu por 2 a 0 o Juazeirense da Bahia com um gol a cada tempo marcados pelo atacante Viola um dos melhores no jogo.

Dois pênaltis perdidos na partida um para cada lado e muita garra demostrada pelo time piauiense celaram a vitória do River e o deixa na liderança de seu grupo na Copa do Nordeste, já que o Sport venceu o Sampaio Correa por 1 a 0.

 

O River-PI volta a campo  na terça-feira(31), quando enfrenta o Picos em Picos pela primeira rodada do Campeonato Piauiense. O Galo viaja a São Luís para enfrentar o Sampaio Corrêa no sábado(4), enquanto a Juazeirense recebe o Sport no domingo(5).

 

RIVER 2 x 0 JUAZEIRENSE-BA 

Copa do Nordeste 2017 - 1ª fase - 1ª rodada - Grupo C; Data: 26/01/2017 (quinta-feira à noite); Local: Lindolfo Monteiro (Teresina)/; Arbitragem: Luiz César de Oliveira Magalhães, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (todos do Ceará).

 

Renda : - R$ 43 mil 665. Público pagante - 2.151 não-pagante 145
286 sócio-torcedor 286

 

Gol: Viola (pênalti) 13 do 1° tempo; Viola 20 do 2°.

 

Cartões amarelos: Amorim, Osmar, Caíque (RIV), Ricardo Braz, Nen e Tigre (JUA).

 

Obs.: Júninho Paraíba perdeu um pênalti, aos 7 do 1°, chutando a bola na trave. Júnior Chicão perdeu um pênalti, aos 15 do0 2°, chutando para Leanddro defender.

 

River - Leandro; Rossalis, Caíque (Gustavo), Oscar e Wesley; Amorim, Rodrigo Tiui, Humberto (André) e Osmar; Viola e Juninho Paraíba (Ricardo). Técnico: Waldemar Lemos.

 

Juazeirense - Tigre; Nen (Diego Ceará), Emerson, Ricardo Braz e Marquinhos; Capone, Patrik, Waguinho e Everlan (Ávine); Júnior Chicão e Sasá (Danilo Bala). Técnico: Quintino Barbosa de Novaes Neto (Barbosinha).

 

Imagem 1 da notícia River vence e é líder do grupo na Copa do Nordeste. Imagem 2 da notícia River vence e é líder do grupo na Copa do Nordeste. Imagem 3 da notícia River vence e é líder do grupo na Copa do Nordeste.

Conteúdo relacionado