Diário de Teresina - Informação com qualidade! Diário de Teresina - Informação com qualidade!

Utopia FM - Diário de Teresina - Informação com qualidade!

River perde na Copa do Brasil e deixa de ganhar quase 300 mil.

Com desclassificação na primeira fase River perde quase 300 mil


River perde na Copa do Brasil e deixa de ganhar quase 300 mil.

Foto: Clézer Gomes/Plantão do MS

O River que está muito bem na Copa do Nordeste onde é líder do seu grupo, mas que ainda  não tem as contas equilibradas acabou perdendo quase 300 mil reais com a desclassificação na primeira fase da Copa do Brasil 2017,Com um gol ao 45 do 1° tempo, o galo perdeu para o Sete de Setembro,  ontem (08), no Estádio Douradão, em Dourados (MS), e está eliminado da Copa do Brasil. O tricampeão piauiense jogava pelo empate, mas não conseguiu marcar e conheceu sua primeira derrota na temporada.

 

O gol que decidiu a classificação para o campeão sul-mato-grossense foi marcado por Juan, aos 45 minutos do 1° tempo com um chute de primeira.

Fora da Copa do Brasil, o Galo agora volta suas atenções para a Copa do Nordeste, onde terá o Sport pela frente, sábado próximo, na Ilha do Retiro, em Recife.

 

FICHA TÉCNICA

 

7 DE SETEMBRO 1 x 0 RIVER 

Copa do Brasil - 1ª fase - Grupo 2); Data: 08/02/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Douradão (Dourados - MS); Arbitragem: Cléber Vaz da Silva, auxiliado por Adailton Fernando Menezes e Ygor Monteiro de Miranda (todos de Goiás).

 

Renda: R$ 32.825,00 com 2.542 pagantes.

 

Gol: Juan 45 do 1° tempo.

 

Cartões amarelos: Alan Tobias, Jefferson, Guinha  (SS) e Humberto (RIV).

 

Sete - Alan Tobias; Bahia, Juan, Ramon Baiano e Breno; Guinha, Pavão (Daniel), Jô e Gustavo; Jefferson (Rafael Primo) e Pablo. Técnico: Mauro Marino de Oliveira.

 

River - Leandro; Rossales, Gustavo Eugênio (Alan Miguel), Oscar Brizuela e Wesley; Amorim, Humberto e Osmar; Rodrigo Tiuí (Cleber Lucas), Negueba e Viola. Técnico: Waldemar Lemos de Oliveira.

 

Conteúdo relacionado