Diário de Teresina - Informação com qualidade! Diário de Teresina - Informação com qualidade!

Utopia FM - Diário de Teresina - Informação com qualidade!

River faz 4 a 0 mas 4 de Julho é Campeão

Mas na competição geral a equipe de Piripiri foi melhor e chegou ao título.


River faz  4 a 0 mas 4 de Julho é Campeão

O 4 de Julho venceu o River no primeiro jogo, no Estádio Albertão, por 4 a 0. È sábado entrou com a vantagem e como obteve o melhor índice técnico da Fase Classificatória, entrou na final com a vantagem de ser campeão com dois resultados iguais: vitória para cada time com mesmo saldo de gols ou dois empates.

 

Mas no jogo( sábado (11) ) o River foi superior o tempo todo e nem lembrou suas péssimas atuações nesta competição e no jogo de ida e venceu por 4 a 0 e faltou um gol para o River ser o campeão.

Mas na competição geral a equipe de Piripiri foi melhor e chegou ao título merecida mente e garantiu  o direito de disputar a Série D em 2018 , já o River como as outras duas equipes da capital(Flamengo e Piauí) ano que vem só disputaram o campeonato piauiense devido suas medíocres temporada este ano, as competições nacionais que o futebol piauiense participará será representado por equipes do Interior ( Altos, Parnayhba e 4 de Julho) que são Copa do Brasil(Altos e Parnayhba) , Copa do Nordeste( Altos ) e Série D 2018 (Altos e 4 de Julho )

 

 

O troféu de campeão levou o nome do ex-presidente do 4 de Julho e da Fagep, Sergil Araújo. Os gols do Galo foram marcados por Wallyson, Lucas Silva, Sonny Anderson e Davyson.

 

FICHA DO JOGO

 

4 DE JULHO 0 x 4 RIVER 

Copa Piauí de Futebol - Decisão - 2° jogo

 Data: 11/11/2017 (sábado á noite); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri - PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa.

 

Gols: Wallyson (cabeça) 14 e Lucas Silva 24 do 1° tempo; Sonny Anderson (cabeça) 35 e Davyson (falta) 49 do 2°.

 

Cartões amarelos: Edinaldo (4J), 

 

4 de Julho - Tom; João Paulo, Kevysson, Wagner Iguatu e Bruno; Edinaldo, Kaio, Thallyson (Ítalo) e Jadson; Wagner Lauretti (Samuel) e João Pedro. Técnico: Jorge Veras.

 

River - Jefferson; Tomaz, Wallysson, Gabriel (Sonny Anderson) e Gláucio; Eugênio (Luan), Lucas Silva, Dudu e Davysson; Sharle (Gleydison) e Pety. Técnico: Lucas  Andrade.

 

Conteúdo relacionado