Diário de Teresina - Informação com qualidade! Diário de Teresina - Informação com qualidade!

Utopia FM - Diário de Teresina - Informação com qualidade!

River empata em Recife com Sport e matem liderança .

2 a 2 foi bom para o Galo.


River empata em Recife com Sport e matem liderança .

Foto - Williams Aguiar ; Sport

 

O jogo fez jus a emoção da Copa do Nordeste. O River montou um esquema para segurar o ímpeto ofensivo do time pernambucano jogando frente à sua torcida, mas não deixou de buscar o ataque em contra-ataques. 

Aos 13 minutos do primeiro tempo, Viola recebeu na ponta esquerda, evitou que a bola saísse na linha de fundo e serviu Wesley. O lateral-esquerdo bateu cruzado vencendo Magrão e abrindo o placar na Ilha do Retiro. 

O Sport pressionava e o River se defendia, mas aos 31 minutos Ritchelly recebeu na área e tocou tirando de Leandro para marcar o gol do empate. 

No segundo tempo a partida reiniciou com os times mantendo os meus ímpetos, disputando cada jogada com vontade. O Sport lançou a campo André, que reestreava pelo time pernambucano e foi dele o gol da virada aos 36 minutos quando cobrou pênalti para defesa de Leandro, mas no rebote a bola sobrou nos pés do atacante que não desperdiçou. 

O jogo tinha uma história perfeita para os pernambucanos. Jogo em casa, reestreia de ídolo, vitória de virada... mas esqueceram de combinar com o River e, principalmente, com Viola, o artilheiro da Copa da Nordeste. 

Dois minutos após o gol do Sport, Viola aproveitou uma bola lançada na área, dominou e chutou para empatar e dar um placar final à partida. 

O River volta a campo na próxima quarta-feira (15/02), contra o Piauí, pelo Campeonato Piauiense. Já pela Copa do Nordeste, o Galo volta a jogar contra o próprio Sport, dessa vez em Teresina, no dia 25 de fevereiro. 

Com Informações Site Oficial River

SPORT  2 x 2 RIVER 

Copa do Nordeste 2017  Grupo C

 Data: 11/02/2017 (sábado à noite); Local: Estádio Ilha do Retiro (Recife - PE); Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Vinícius Melo de Lima e Luís Carlos de França Costa (todos do Rio Grande do Norte).

Gols: Wesley 13 e Rithely 31 do 1° tempo; André 36 e Viola 38 do 2°.

Cartões amarelos: Diego Souza (SPO), Caíque, Wesley e Amorim (RIV).

Obs.: André perdeu um pênalti, aos 36 do 2°, chutando para Leandro defender.


Sport Recife - Magrão; Samuel Xavier, Durval, Ronaldo Alves e Mansur; Rithely, Ronaldo (Fabio) e Diego Souza; Rogério, Everton Felipe (Marquinhos) e Leandro Pereira (André). Técnico: Daniel Daniel Paulista.

River - Leandro; Allan Miguel, Oscar Brizuela e Caique; Rossales, Humberto (Ricardo Sena), Amorim, Osmar (Lucas Bacelar) e Wesley; Viola e Cleber Lucas (Tety). Técnico: Waldemar Lemos.
 

 

Conteúdo relacionado