Diário de Teresina - Informação com qualidade! Diário de Teresina - Informação com qualidade!

Utopia FM - Diário de Teresina - Informação com qualidade!

Rivengo termina com vitória do Galo.

River venceu em jogo duro seu principal rival o Flamengo  2 a 1


Rivengo termina com vitória do Galo.

Foto Renan Morais
Texto: Idelfran Monteiro

No maior clássico do futebol piauiense, disputado ontem(19) à noite, no Estádio Lindolfo Monteiro (em Teresina), o River venceu em jogo duro seu principal rival o Flamengo,  2 a 1 e deixando-o longe  da zona de classificação. Com três pontos ganhos, o Rubro-Negro terá que fazer contas e vencer os próximos jogos para manter suas chances de ir às semifinais desde segundo turno a Taça Cidade de Teresina.

 

O Flamengo foi melhor em todo o jogo, mesmo no primeiro tempo que perdeu por 2 a 0 , o River só chegou ao ataque e marcou os dois gols em falhas da defesa do mengão e no segundo tempo manteve o domínio, mas só marcou um gol e acabou derrotado e ficando em situação difícil no campeonato.

 

O River  fez o primeiro  com o atacante Viola, aos 13º do primeiro tempo e chegou ao seu 9° gol na competição, mantendo-se como principal artilheiro. O segundo  foi aos 40º minutos  com Juninho Paraíba que desencantou marcando o primeiro com a camisa do galo.

 O Flamengo só fez um no segundo tempo aos 25º com  quando o atacante Eduardo converteu uma penalidade máxima sofrida por ele mesmo. O técnico Nivaldo Lancuna ainda reclama de outro penalte não marcado pelo arbitro Antônio Dib Moraes de Sousa, chances foram criadas para ambos os lado mais o Flamengo merecia maior sorte onde Fabinho chutou uma bola na trave no final do jogo sozinho ele e o goleiro tricolor,  o resultado final ficou em 2 a 1 para o Galo.

 

Outro Jogo

 

Ontem em Piripiri : Quatro de Julho 2  x  1 Picos

 

Hoje (20/04)

 

Altos  x Parnahyba no Lindolfo Monteiro

 

 

FICHA :

 

RIVER 2 x 1 FLAMENGO 

Campeonato Piauiense de Futebol 2017-04-20 - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 5ª rodada); Data; 19/04/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e João Thiago Carvalho Reis.

 

Gols: Viola (cabeça) 13 e Juninho Paraíba 40 do 1° tempo; Eduardo (pênalti) 25 do 2°.

 

Cartões amarelos: Viola (RIV), Ribeiro (FLA).

 

River - Leandro; Rossales, Oscar Brizuela, Gabriel e Amarildo; Amorim, André Luís (Ricardo Sena), Fabiano (Emerson), Keninha e Júnior Paraíba (Rodrigo Tiuí); Viola. Técnico: Eduardo Hungaro.

 

Flamengo - Evandrízio; Barata, Sadan (Fabinho), Alessandro e Tiaguinho; Lima (Rafinha), Ribeiro, Leo Maceió e Capela; Eduardo e Paulinho Cearense (Junior). Técnico: Nivaldo Lancuna.

 

Conteúdo relacionado