Diário de Teresina - Informação com qualidade! Diário de Teresina - Informação com qualidade!

Utopia FM - Diário de Teresina - Informação com qualidade!

PRF prende dois homens por homicídio e roubo em abordagens no Piauí

Um dos homens possui mandado de prisão por homicídio e o outro responde por roubo. Eles foram conduzidos para as delegacias mais próximas


PRF prende dois homens por homicídio e roubo em abordagens no Piauí

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens por volta das 19h dessa terça-feira (4) durante abordagens a veículos nas cidades de Buriti dos Lopes e Valença. As duas prisões envolvem pessoas com mandados de prisão em aberto por roubo e homicídio.

O primeiro homem tem 45 anos e foi abordado na cidade de Buriti dos Lopes, no km 65 da BR-343, onde a PRF consultou seus dados pessoais nos sistemas e foi encontrado um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Piauí. Ele responde pelo crime de homicídio e foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, no Litoral do Piauí.

O outro preso tem 32 anos e foi abordado pela PRF em Valença. Após consulta, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão por roubo, expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Valença para que fossem aplicados os procedimentos apropriados.

 

Conteúdo relacionado