Diário de Teresina - Informação com qualidade! Diário de Teresina - Informação com qualidade!

Utopia FM - Diário de Teresina - Informação com qualidade!

Neymar foi apresentado pelo PSG em entrevista coletiva.

Neymar foi ao estádio do PSG onde posou vestido com o uniforme do time e com a bola nos pés


Neymar foi apresentado pelo PSG em entrevista coletiva.

Na manhã desta sexta-feira (04/08) Neymar foi apresentado pelo PSG em entrevista coletiva ao lado do presidente do clube.

O atacante brasileiro respondeu várias perguntas dos jornalistas e em uma delas, disse os motivos que o fizeram escolher o clube francês.

"Quero marcar história. Por isso que vim ao Paris, pro novos desafios e a ambição que tem. Com o presidente falou, nosso objetivo maior é a Champions League, mas também queremos todos os troféus".

Em outra pergunta, ele foi questionado sobre como foi tomar essa decisão de sair do Barcelona e aceitar a proposta do PSG.

"Foi uma das decisões mais difíceis na minha vida. Estava bem adaptado em uma cidade, o Barcelona é um clube grande. Tenho amigos no clube, jogadores fantásticos. Foi momento de tensão, deixei amigos ali, mas fiquei feliz com isso. Futebol passa rápido, nossa vida passa rápido. Agradeço o carinho dos jogadores do Barcelona, me acolheram quando vim do Brasil. Senti que era o momento de partir, de novos desafios. Falei com os brasileiros daqui, estão empolgados e felizes".

Após a entrevista coletiva, Neymar foi ao estádio do PSG onde posou vestido com o uniforme do time e com a bola nos pés. Depois foi para a forma de fora do estádio, onde uma multidão de torcedores e fãs o aguardava.

Conteúdo relacionado