Diário de Teresina - Informação com qualidade! Diário de Teresina - Informação com qualidade!

Utopia FM - Diário de Teresina - Informação com qualidade!

Nem ferimento da mulher afeta frieza de Eduardo Cunha na cadeia

Frieza de Eduardo Cunha na cadeia


Nem ferimento da mulher afeta frieza de Eduardo Cunha na cadeia

Preso em Curitiba há quase cinco meses – a serem completados no próximo dia 19 –, o deputado federal cassado Eduardo Cunha (PMDB) exibe uma "frieza impressionante" em sua rotina no Complexo Médico Penal, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

"Cunha é um homem impassível. Não mostra abatimento algum. Nunca sorriu, nunca chorou, nunca deu uma gargalhada. Ele é hoje igual à pessoa que conduziu a sessão do impeachment [da ex-presidente Dilma Rousseff]. A frieza dele é uma coisa que impressiona", relata ao UOL um assistente da defesa do ex-deputado, que costuma acompanhar as audiências com o político na cadeia.

Nem mesmo uma má notícia sobre a mulher, a jornalista Claudia Cruz, abalou a aparente frieza de Cunha. Ao ser informado de que ela sofrera um acidente de bicicleta, em janeiro, e ver fotos do machucado, o ex-deputado limitou-se a dizer ao advogado que lhe mostrou as imagens: "Ok, obrigado". E deu sequência a uma conversa sobre os processos que responde na Justiça. Claudia precisou ser submetida a uma cirurgia devido à fratura na perna.

Além de receber seus advogados, Cunha também tem visitas da filha, que é igualmente advogada e, por isso, tem a prerrogativa de solicitar audiências com o político fora de horários de visitas. Às sextas-feiras, como os demais presos, tem direito a receber os familiares para almoçar na cadeia, fora da cela.

Com Informações Uol

Conteúdo relacionado