Diário de Teresina - Informação com qualidade! Diário de Teresina - Informação com qualidade!

Utopia FM - Diário de Teresina - Informação com qualidade!

Mais um problema no Campeonato Piauiense 2017, 1 a 1 no clássico.

Este empate de 1 a 1, com um ponto para cada equipe, será transformado em vitória do River por 1 a 0


Mais um problema no Campeonato Piauiense 2017, 1 a 1 no clássico.

FONTE: Buim

Um empate que tinha tudo para ser dos mais heroicos, por parte do Piauí, diante do River, na tarde/noite deste domingo (16), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, deve transformar-se em vitória tricolor no tapetão. Com três jogadores expulsos, o Piauí ainda sustentava o empate a poucos minutos do final. Mas teve dois jogadores contundidos e ficou sem número legal para dar prosseguimento à partida. Pelo regulamento, o Galo deverá ganhar os três pontos na Justiça Desportiva.

 

Dudu abriu a contagem para o time rubro-anil, em cobrança de falta, a 2 minutos de partida. Aos 18, através de uma penalidade máxima, Viola empatou, marcando seu 8° gol na competição. Ainda no primeiro tempo, o Piauí teve seu primeiro atleta expulso, o zagueiro Alisson. Na fase final, Dudu foi expulso aos 20, e Testinha aos 41. Poucos minutos depois foi a vez dfe Humberto, do River, ser excluído do jogo.

 

Com oito atletas em campo, o Piauí segurava um heroico empate, que lhe daria um ponto importantíssimo na disputa contra o rebaixamento e mesmo na busca por uma das vagas do G4. Mas dois atletas deixaram o campo contundidos e o regulamento do campeonato prevê, em seu artigo 20, que, quando uma equipe der causa à interrupção do seu jogo por insuficiência técnica, o adversário será declarado vencedor por 1 a 0. Em breve, pois, este empate de 1 a 1, com um ponto para cada equipe, será transformado em vitória do River por 1 a 0, com os três pontos para o tricampeão piauiense.

Obs: FALTOU FUTEBOL PARA O RIVER E FALTOU PROFISSIONALISMO PARA O PIAUÍ.

 

PIAUÍ 1 x 1 RIVER 

Campeonato Piauiense de Futebol 2017

2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Jogo adiado da 2ª rodada); Data; 16/04/2017 (domingo à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e André da Silva Andrade.

 

Gols: Dudu (falta) 2 e Viola (pênalti) 18 do 1° tempo.

 

Cartões amarelos: Rafael, Lucas Conceição, Testinha (PIA)

 

Expulsões: Alisson, aos 34 do 1°, Dudu, aos 20, Testinha aos 41, Humberto, aos 46, os três últimos no 2° tempo.

Obs.: o árbitro encerrou a partida antes do tempo regulamentar, em face do Piauí ter ficado sem número legal de atletas para continuar jogando.

 

Piauí - Lucas Conceição; Mury, Alisson, Lucas Borges e Rafael (Marcelo); Nego Potiguar, Dudu, Wander (Breno) e Testinha; Gleydisson (Cinelton) e Nil. Técnico: Fabiano Aragão Macau.

 

River - Leandro Silva; Rossales, Oscar Brizuela, Gabriel e André Luiz; Amarildo (Humberto), Amorim (Gláucio), Juninho Paraíba e Fabiano (Keninha); Viola e Negueba. Técnico: Eduardo Pedro Hungaro.

 

Conteúdo relacionado