Diário de Teresina - Informação com qualidade! Diário de Teresina - Informação com qualidade!

Utopia FM - Diário de Teresina - Informação com qualidade!

Latino dá 50 reais para menino de rua em praia e fala em adotá-lo

O cantor comprou todas as balas que o garoto vendia


Latino dá 50 reais para menino de rua em praia e fala em adotá-lo

Latino mostrou todo seu lado generoso na tarde desta quarta-feira, 25, quando esteve na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O cantor foi flagrado conversando e depois dando uma nota de R$50 para um garoto. Ele explicou que realmente ajudou o menino, que morava na rua, e que se identificou com a história do novo amigo.

"Eu fiquei conversando com um menino de rua. Ele contando as histórias dele e eu contando as minhas. Contei que eu saí de casa, que fiquei na rua também. Com 12 anos de idade, eu também vendia sanduíche natural na praia. Dei alguns exemplos, conselhos", disse o Latino, que revelou vontade de 'adotar' o garoto: "Ele não tem onde morar. Fiquei com vontade de levar ele pra casa, mas fiquei com pena de pedir isso para o pai dele. Vontade eu tive. Mas no fim eu o convidei para assistir meu show, no próximo sábado, no Pepê. Vai ser de graça e eu quero ele lá."

Latino, que se prepara para gravar um novo DVD no dia 18 de fevereiro, no Recife, revelou que está preocupado em dar uma oportunidade ao novo amigo. "Ele disse que gosta de jogar bola. Liguei pra alguns conhecidos. Vamos ver. Os caras vão saber se ele é talentoso ou não. Mas eu dei uma atenção porque ele está com 12 anos. Dei exemplo a ele. Pra ele não cheirar, não usar droga, não roubar. Falei pra ele dos meus amigos de rua que eu perdi por conta de droga, de roubo. Ele acabou me fazendo companhia", contou o cantor.

O artista comprou as balas que o garoto vendia: "Acabei comprando a bala dele toda, pra ajudar. Aí no final fiquei com pena e devolvi as balas todas. Fui garoto de rua e me sensibilizei."

Fonte: Ego

Conteúdo relacionado