Diário de Teresina - Informação com qualidade! Diário de Teresina - Informação com qualidade!

Utopia FM - Diário de Teresina - Informação com qualidade!

Inscrições de caminhões para o Corso 2017 dobram após plantão especial

Assim como nos anos anteriores o teresinense está deixando para a última hora sua inscrição para a folia do Corso 2017


Inscrições de caminhões para o Corso 2017 dobram após plantão especial

Assim como nos anos anteriores o teresinense está deixando para a última hora sua inscrição para a folia do Corso 2017. De acordo com dados divulgados pela Fundação Monsenhor Chaves as inscrições dobraram nas últimas 24h após o anúncio do plantão especial de 07h30 às 17h. A Fundação garante ainda que está tudo transcorrendo dentro do cronograma previsto e são esperados pelo menos 100 caminhões para o evento neste sábado (18) na avenida Raul Lopes.

O Jornal do Piauí desta quarta-feira (15) mostrou hoje a movimentação na Fundação com a presença de representantes de pelo menos três caminhões que participarão do desfile. Rafael havia acabado de inscrever o caminhão dos seus amigos e falou sobre a animação para o evento. "Esse ano vamos todos vestidos de baianos e teremos 40 pessoas no caminhão. Vai ser muito animado", afirmou o folião.

Outros dois caminhões que já são presença marcante todos os anos no evento participaram da entrevista foi o caminhão do Bode dos Medonhos e o caminhão "Era uma Vez" que todos os anos traz um tema e um nome diferente. Eduardo e Fábio que fazer parte do caminhão 'Era Uma Vez' adiantam que esse ano o caminhão vai contar a história do soldadinho de chumbo e da bailarina. "O carro se caracteriza pela riqueza dos detalhes e de toda a nossa criatividade. Nosso objetivo é reunir pessoas bonitas e alegres para essa festa que já é tradição no Piauí. Levaremos alegria para os foliões", explicou.

Bruce Cordão, representa o Bode dos Medonhos, que está presente em todas as edições e conta que este ano o bloco vai trazer um Forte Apache para a avenida. "O pessoal gosta da tradição e vai trazer esse ano uma festa ainda mais bonita na avenida", prometeu o folião.

Do CidadeVerde

Conteúdo relacionado