Diário de Teresina - Informação com qualidade! Diário de Teresina - Informação com qualidade!

Utopia FM - Diário de Teresina - Informação com qualidade!

Flamengo perde para Picos no Lindolfo Monteiro

O Flamengo-Pi perdeu de virada para o Zangão 2 a 1.


Flamengo perde para Picos no Lindolfo Monteiro

Foto Vianey Moura

Em Jogo no estádio Lindolfo Monteiro em Teresina no sábado(11) pelo campeonato piauiense 2017 o Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Picos e deixa escapar a liderança que agora é do time da cidade modelo.

O Flamengo foi melhor no primeiro tempo e poderia ter feitos 3 , 4 gols , mas perdeu chances na cara do goleiro  Amaral do Picos. Fez 1 a 0 aos 6 minutos através de Eduardo.

No segundo tempo o treinador Nivaldo Lancuna fez mudança na sua equipe e com o aparente cansaço do time do Flamengo chegou aos dois gols e virou o jogo. Além da expulsão do treinador Celso Teixeira por reclamação prejudicou o rubro negro.

 

FLAMENGO  1 x 2 PICOS 

Campeonato Piauiense de Futebol 2017 de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 2ª rodada); Data: 11/02/2017 (sábado à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Arnaldo Araújo santos e Francisco das Chagas Santos Filho.

 

Gols: Eduardo 6 do 1° tempo. Candinho (cabeça) 34 e Felipe 40 do 2°.

 

Cartões amarelos: Lima, Leo Maceió, Alessandro (FLA), Fred e Alenílson (SEP).

 

Expulsão: Lima, aos 36 do 2°(segundo amarelo).

 

Flamengo - Santos, Leo Maceió (Barata), Willian, Miltão e Thiaguinho; Alessandro, Lima, Capela e Jean Carlos (Neilson); Eduardo e Fabinho (Rael). Técnico: Celso Luiz Teixeira.

 

Picos - Amaral; Jean, Alenilson, Junior Soares e Neguinho Paraíba (Rian); Guilherme (Samuel), Fred e Idelvando (Felipe); Gizo, Candinho e Raphael

Conteúdo relacionado