Diário de Teresina - Informação com qualidade! Diário de Teresina - Informação com qualidade!

Utopia FM - Diário de Teresina - Informação com qualidade!

Bandido morre e outro fica ferido após fazer 5 pessoas reféns

Ação criminosa ocorreu numa lotérica localizada em Parnaíba, no Litoral do PI. PM diz que a ação criminosa ocorreu sexta-feira(6) e durou seis horas.


Bandido morre e outro fica ferido após fazer 5 pessoas reféns

Um bandido foi baleado e outro foi preso após uma tentativa de assalto a uma agência lotérica localizada em Parnaíba, no Litoral do Piauí. A dupla fez refém cinco funcionários do estabelecimento. Segundo a Polícia Militar, a ação criminosa ocorreu por volta das 20h de sexta-feira(6) e durou seis horas de negociação.

De acordo com a tenente-coronel Elza Rodrigues, testemunhas ligaram para a  polícia informando que dois homens roubaram um veículo e se deslocaram para a casa lotérica."Quando chegaram ao local, a dupla fez refém o segurança do estabelecimento e os outros funcionários", contou.

Ainda conforme a tenente, os criminosos tentaram fugir, mas estavam cercado por militares e ao perceberem que não teriam como sair tentaram deixar o local levando os reféns.

“Os bandidos tentaram fugir usando os funcionários como escudo, mas em algum momento, eles atiraram contra a polícia e houve um revide, quando um deles foi atingido na cabeça, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital, mas morreu”, destacou a tenente.

Conteúdo relacionado