Diário de Teresina - Informação com qualidade! Diário de Teresina - Informação com qualidade!

Utopia FM - Diário de Teresina - Informação com qualidade!

Altos fica no 1 a 1 em Teresina contra Fortaleza

Altos perde muitos gols e empata no LM


Altos fica no 1 a 1 em Teresina contra Fortaleza

 

Foto - Luis Junior / AA Altos

 

Cumprindo sua segunda apresentação na Copa do Nordeste, Altos não passou de um empate diante do Fortaleza (1 a 1), na tarde deste domingo (05), no Estádio Lindolfo Monteiro. Um jogo de qualidade técnica apenas razoável, onde o vice-campeão piauiense chegou a ter até chances de vencer, mas não soube transformar algumas oportunidades em gol, como a bola que o atacante Manoel chutou na trave, já no segundo tempo.

 

O Tricolor do Pici abriu a contagem logo no início da partida, quando o árbitro pernambucano Sebastião Rufino assinalou pênalti cometido pelo lateral esquerdo Patrick. Lúcio Flávio cobrou e converteu. O gol, com apenas 6 minutos de jogo, atrapalhou os planos do time do técnico Diá, que só chegou ao empate na fase final.

 

Em cobrança de falta de Esquerdinha, Joelson aproveitou e, com a cabeça, mandou a bola para as redes do Fortaleza. Com este resultado, o vice-campeão piauiense ocupa a segunda colocação do Grupo B, ao lado do próprio Fortaleza, ambos com 2 pontos ganhos. O Bahia, que venceu o Moto Club, por 2 a 0, é o líder da chave, com 4 pontos ganhos.

 

FICHA TÉCNICA

 

ALTOS 1 x 1 FORTALEZA 

Copa do Nordeste 2017  Data: 05/02/2017 (domingo à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Sebastiao Rufino Ribeiro Filho, auxiliado por Marcelino Castro de Nazaré e Bruno Cesar Chaves Vieira (todos de Pernambuco).

 

Gols: Lúcio Flávio (pênalti) 6 do 1° tempo; Joelson (cabeça) 8 do 2°.

 

Cartões amarelos: Uillian (ALT), Wesley e Leandrinho (FOR).

 

Altos - Alex Alves; Dos Santos, Vitor Bafana, Marcelo e Patrick (Tiaguinho); Nonato, Jeremias (Uillian), Leandro Sobral e Esquerdinha; Manoel e Tavares (Joelson). Técnico: Francisco Diá.

 

Fortaleza - Marcelo Boeck; Gabriel Teixeira, Heitor, Ligger (Allan Vieira) e Jefferson; Anderson Uchoa, Gaston Filgueira (Vacaria), Leandrinho (Gabriel Pereira) e Bruno Melo; Lúcio Flávio e Wesley. Técnico: Hemerson  Maria.

Fonte : Severino Filho o Bu

Conteúdo relacionado