Diário de Teresina - Informação com qualidade! Diário de Teresina - Informação com qualidade!

Utopia FM - Diário de Teresina - Informação com qualidade!

Altos empata com o River e é 2º finalista do turno.

Altos vai pra a final


Altos empata com o River e é 2º finalista do turno.

 

Foto Renan Morais

 

A equipe de Altos jogou com o regulamento na mão e empatou conseguiu na tarde/noite deste domingo (19), no Estádio Lindolfo Monteiro, diante do River. Com o 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, o vice-campeão piauiense conquistou a vaga para a final, onde disputará o título do 1° turno contra o Parnahyba, que eliminou o Flamengo. Claro que  o jogo poderia ter tido muitos gols , pois ambas as equipes perderam muitas oportunidades, jogo de grande movimentação e emoção.

 

No tempo normal, o empate sem gols foi o reflexo do jogo bem disputado entre Altos e River onde as duas equipes poderia ter vencido a partida pois perderam muitos gols. Na prorrogação panorama não se modificou com chances perdida de ambos os lados e o Altos jogando um pouco mais fechado e com o fim 0 a 0  classificou-se o Altos para a decisão da Taça Estado do Piauí, domingo próximo, diante do Parnahyba, no Estádio Lindolfo Monteiro.

 

 

ALTOS 0 x 0 RIVER 

Campeonato Piauiense de Futebol 2017- 1° Turno - Taça Estado do Piauí  Fase Semifinal Data; 19/03/2017 (domingo à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Márcio Iglesias de Araújo Silva.

 

Renda: R$ 28.285,00 com 1.524 pagantes.

 

Cartões amarelos: Esquerdinha (ALT), Wesley, Viola, Oscar Brizuela, Amarildo, Juninho Paraíba (RIV).

 

Altos - Rodrigo Carvalho; Chiquinho, Vitor Bafana, Marcelo e Tiaguinho; Nonato, Dos Santos, Marconi (Vagner) e Esquerdinha (Leone); Manoel e Joelson (Mauro). Técnico: Ruy Santos Scarpino.

 

River - Leandro; Rossales, Oscar Brizuela, Caíque e Wesley (Juninho Paraíba); Amarildo, Amorim (Lucas Bacelar), Humberto e Osmar (André Luiz); Viola e Tety. Técnico: Eduardo Pedro Hungaro.

 

Conteúdo relacionado