Diário de Teresina - Informação com qualidade! Diário de Teresina - Informação com qualidade!

Utopia FM - Diário de Teresina - Informação com qualidade!

ALTOS CLASSIFICADO PARA SEGUNDA FASE SÉRIE D

Jacaré com a grande vitória por goleada sobre o Tocantins está classificado


ALTOS CLASSIFICADO PARA SEGUNDA FASE SÉRIE D

Fotos Israel Araújo

O Jacaré está classificado para próxima fase do campeonato Série D 2017 com a grande vitória por goleada sobre o Tocantins, apesar de não ter sido o primeiro do seu grupo A4. Altos ainda  reabriu o Estádio Felipe Raulino, em Altos, na noite deste domingo (25), pela Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Primeiro tempo.

 Altos foi para cima e viu que seria fácil vencer o Tecão, que foi a campo apenas para cumprir tabela. Desde a etapa inicial o Jacaré teve controle do jogo com boas chegadas no ataque, e com uma defesa bem postada. Com uma defesa fraca e desorganizada, por parte do Tocantins, Eduardo, Manoel e Joelson fizeram a festa. O primeiro tento veio na etapa inicial, aos 24, em cobrança de pênalti de Joelson: 1 a 0.

Segundo tempo.

Altos veio com a mesma pegada e não demorou para sair o segundo tento da partida: Emanoel fez logo aos oito, de cobertura em Jordan. O Altos seguia em cima na tentativa do terceiro gol, que saiu aos 22, em confusão na área, Esquerdinha mandou a redondada para o fundo das redes de Jordan: 3 a 0. O Jacaré deu um tempo para anotar o quarto, mas seguia em cima sem chances para o Tecão Marvailha. O quarto gol veio aos 45 minutos, após cruzamento rasteiro para Eduardo dar números finais ao duelo.
 

FICHA TÉCNICA

 

ALTOS 4 x 0 TOCANTINS 

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 1ª fase - 2017 - Grupo A4; Data: 25/06/2017 (domingo à noite); Local: Estádio Felipe Raulino (Altos - PI); Arbitragem: Zandick Gondim Alves Junior (Rio Grande do Norte), auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (locais).

 

Publico: 646 torcedores

Gols: Joelson (pênalti) 25 do 1º tempo; Manoel 8, Esquerdinha 22 e Eduardo 45 do 2°.

Cartões amarelos: Jefferson Abreu, Leandro Sobral, Esquerdinha, Vitor Bafana (ALT) e Jordan (TOC).

 

Altos - Dida; Dos Santos (Chiquinho), Vitor Bafana, Marcelo e Jefferson Abreu (Patrick Recife); Marconi, Leandro Sobral e Esquerdinha; Eduardo, Manoel e Joelson (Alex Mineiro). Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi (Paulinho Kobayashi).

 

Tocantins (TO) - Jordan; Bruno, Marlon, Thales e Júnior; Patrick (Marajó), Pedrinho, Daniel (Igor) e Emerson; Heitor (Zé Lucas) e Arthurzinho. Técnico: Anquimar Moreira.

 

Imagem 1 da notícia ALTOS CLASSIFICADO PARA SEGUNDA FASE SÉRIE D Imagem 2 da notícia ALTOS CLASSIFICADO PARA SEGUNDA FASE SÉRIE D Imagem 3 da notícia ALTOS CLASSIFICADO PARA SEGUNDA FASE SÉRIE D Imagem 4 da notícia ALTOS CLASSIFICADO PARA SEGUNDA FASE SÉRIE D Imagem 5 da notícia ALTOS CLASSIFICADO PARA SEGUNDA FASE SÉRIE D

Conteúdo relacionado